21/12/2012

Moda na melhor idade

Vocês já imaginaram como estarão daqui a alguns anos? Que o tempo passa para todos, isso é fato! 


Quando vi essa foto da Barbie na “Melhor Idade” sai em busca de fotos e produções de pessoas que buscam acompanhar a moda de acordo com sua idade e encontrei tanta coisa boa que resolvi dividir um pouco com vocês.

Reparem como a autoestima dessas pessoas é alta, elas estão lindas no seu tempo. O que eu não acho legal são pessoas que passam por uma determinada fase, mas ainda insistem em usar roupas que já não são adequadas ao seu estilo ou tempo.

Por exemplo: Eu já passei dos 30, (??) então não me sinto a vontade em usar mini saia, acho lindo, mas para meninas com menos de trinta anos. Para mim, o comprimento de acordo é na altura dos joelhos ou abaixo. Penso o mesmo se usar roupas um manequim menor que o ideal.

Observem como a beleza não tem idade (cliquem nas fotos para ampliá-las):


               


                                  



Dica:


É isso aí, viver com plenitude e sem medo de ser feliz! : )

Bjóks

Fonte: BELEZA FINA