03/05/2013

O tipo de decote que combina com você


Na hora de escolher o que vestir para qualquer ocasião, você deve ter em atenção o tipo de decote a utilizar. Os decotes podem alterar em muito o seu corpo visualmente, se for escolhido corretamente, ele vai com certeza lisonjear o seu corpo. Muitas mulheres acham que todo o tipo de decote pode ser utilizado e que eles só podem lisonjear o nosso corpo. Errado. Você para ficar bem sexy, poder esconder os pontos fracos do nosso corpo e realçar os seus atributos, deve escolher o decote que mais combina consigo e com o seu corpo. Você já imaginou que a escolha do decote correto pode retirar-lhe alguns quilos, visualmente? É verdade, o uso da roupa acertada pode fazê-la parecer mais magra e um decote numa mulher faz milagres e não há nada que atraía mais ao olho e que não lhe dê um ar sensual e sofisticado. Para você escolher o decote que mais combina consigo, vamos dar-lhe algumas dicas sobre o que deve tomar em conta sobre o seu corpo e sobre cada decote.


O seu Corpo


Rosto

Se o seu tipo de rosto é oval, você pode utilizar quase qualquer tipo de decote. Porém, tente evitar os decotes horizontais como os decotes ciganos, os decotes quadrados e os decotes canoa. Esse tipo de decote vai fazer com que o seu rosto pareça mais oval ainda. Se você tiver um tipo de rosto de triangular vai querer utilizar os decotes mais horizontais e mais juntos ao rosto, como o decote de frente única, dessa forma o seu rosto não vai aparentar ser tão longo mas sim simétrico. Se você tem um tipo de rosto mais redondo que o oval, utilize decotes com traços suaves como o decote em v, assim o seu resto vai parecer muito mais fino. Para os rostos quadrados, utilize decotes redondos, também. Dessa maneira as linhas do seu rosto vão ficar com linhas mais redonda para o seu rosto aparentar linhas mais redondas também.

Seios

Para as mulheres com os seios pequenos, a dica é utilizar decotes mais fechados e redondos, como o decote canoa e o decote de frente única, dessa maneira os seus seios vão parecer maiores. Quem tem seios de tamanho médio pode utilizar todos os tipos de decote, tendo em atenção que os decotes mais fechado vão fazer que os seios pareçam maiores e os mais compridos não vão chamar a atenção para os seus seios mas sim para as outras partes do seu corpo, como o seu pescoço. Um decote que lhe vai assentar muito bem é o decote tomara-que-caia. Para os mulheres com seios avantajados, o tipo de decote a utilizar devem ser os abertos, como o decote em v. Esse decote vai retirar a atenção dos seus seios e vai dar-lhes o suporte ideal.



Tipos de Decotes


Decote Tomara-que-caia

Esse tipo de decote é excelente para quem tem seios de tamanho médio e também para quem tem um tronco esguio e longo. Tenha atenção em utilizar uma lingerie adequada. O soutien utilizado também deve ser tomara-que-caia e deve fornecer o suporte ideal aos seus seios.


Decote Quadrado 

O decote quadrado é excelente para as mulheres que são mais volumosas. Vai dar o suporte ideal para os seus ombros e disfarçar os seios que são maiores.

Decote em V

Se quer ver a sua silhueta mais estreita e longa, esse tipo de decote é o ideal. Também é excelente para mulheres com seios maiores.


















Decote Frente Única 

Esse decote valoriza os seus seios e alonga a sua silhueta. Se tem os seios mais pequenos, esse decote será o ideal para a valorizar.


Decote Assimétrico

Esse tipo de decote favorece as mulheres que são mais magras e com o seio mais pequeno, porque é necessário utilizar um soutien tomara-que-caia e ele tem de servir o apoio necessário ao seus seios.














Decote Canoa

Ao desviar a atenção da barriga, de tudo abaixo da anca e de ter linhas suaves, é ideal, também para mulheres mais volumosas.















Decote Meia Taça

Se tem seios maiores, não é ideal utilizar este decote meia taça. Pois ele tem tendência a fazê-los visualmente maiores.





















Decote Cigano

Se tem seios pequenos a médios, este tipo de decote é o ideal. Se for esguia também é uma boa aposta, pois este tipo de decote valoriza os seus pontos fortes como os ombros.
Qualquer decote precisa ser acompanhado com uma bonita lingerie para que o conjunto seja perfeito.
E você, que tipo de decotes utiliza? Eles combinam com o formato do seu corpo?


Fonte: Mulher Online